Homem foge da polícia e decide conduzir… pela linha do comboio

 

Um homem que estava a ser perseguido pela polícia em Cheshunt, Hertfordshire (Inglaterra), tentou escapar dos agentes da autoridade de tal maneira que acabou por conduzir a sua SUV 4×4… pela linha do comboio. Atordoados com a insólita cena, os passageiros assistiam a tudo com espanto enquanto o carro avançava pelos caminhos de ferro.

O incidente começou quando dois agentes da autoridade (um homem e uma mulher) abordaram o motorista do Range Rover na entrada da estação ferroviária de Cheshunt e pediram que ele saísse do veículo, de acordo com o que reportou o Sun.

A polícia foi vista por uma câmara de segurança da estação a dizer : “Saia do carro”. O parceiro dela foi então ouvido a dizer de seguida: “Fora do carro, fora do carro”.

Mas ele claramente não queria sair.

 

O motorista, que estava com os limpa para-brisas a funcionar em alta velocidade, apesar do dia de sol, meteu marcha atrás repentinamente e escapou da abordagem.

Na fuga, os dois agentes foram atirados ao chão, tendo ficado feridos.

Confere:

Em seguida, o motorista seguiu pela linha do comboio até que o carro acabou sem tração e ele teve de sair do mesmo para fugir a pé.

Sinistro.