Homem gasta 35.000 euros em cirurgia para parecer um filtro do Instagram

 

Um homem que gastou 35.000 euros para parecer um filtro do Instagram diz que é ridicularizado pela sua aparência e comparado com a máscara do The Purge.

Levi Jed Murphy, de 24 anos, fez preenchimento dos lábios, bochechas, queixo, maxilar e debaixo dos olhos, bem como uma rinoplastia, um lifting labial, um lifting de têmporas e um lifting de olhos. Fez também um procedimento para endireitar os dentes.

No total, gastou mais de 35.000 euros em procedimentos cosméticos e cirúrgicos e, embora esteja satisfeito com a sua aparência, nem toda a gente é tão positiva, e têm-lhe enviado frequentemente mensagens desagradáveis nos meios de comunicação social.

Mas Levi, oriundo de Manchester, não deixa que os comentários negativos o desanimem e diz que ele “não leva nada a peito”.

Levi, que gere uma conta de OnlyFans bem sucedida com o seu namorado, disse: “Quando eu tinha dezanove anos recebi a minha primeira injeção de preenchimento labial.”

“Acabei por adorar o seu aspeto e voltei um mês mais tarde, e continuei a voltar desde então.”

“Quando tinha 20 anos, comecei a fazer preenchimento das bochechas, maxilar e debaixo dos olhos, mas já perdi a conta de quantas vezes.”

” Por causa da minha popularidade, agora recebo-o de graça ao fazer publicidade. Por isso, sempre que a minha cara está um pouco achatada, posso entrar e enchê-la gratuitamente, o que é uma salva-vidas.”

 

“Quando tinha vinte anos, já sabia que queria fazer uma plástica ao nariz e um lifting labial.”

“Não era porque estava inseguro ou detestava a minha aparência, mas porque me aborreço facilmente da minha cara e gosto de mudar a minha aparência.”

“Podia viver feliz com a cara que tenho agora ou mesmo antes da cirurgia, mas gosto de alterar a minha aparência.”

“Para mim, não é nada de especial. É como mudar de guarda-roupa, mas claro que um pouco mais extremo e doloroso”.

“Fiz muitas pesquisas e acabei por optar por ir à Turquia, uma vez que se pode obter os mesmos procedimentos que aqui no Reino Unido, mas por metade do preço.”

“Nesta altura, eu tinha começado a minha conta no OnlyFans com o meu namorado, e estava a ganhar mais de dez vezes o que estava a trabalhar em vendas.”

“O dinheiro era uma loucura absoluta e permitiu que eu realizasse todos os procedimentos que eu queria.”

“O Instagram lançou um filtro que mostrava o aspecto das pessoas depois de uma cirurgia plástica, e eu adorei o que vi.”

” Analisei todos os diferentes procedimentos que apareciam no filtro e depois fui fazendo todos.”

“Adoro captar a atenção das pessoas – mesmo com a minha cirurgia, divulguei a minha recuperação através das redes sociais para chamar a atenção para mim.”

“Claro que nem todos reagem bem à minha aparência e tenho milhares de comentários horríveis que dizem que pareço o Handsome Squidward e a máscara de The Purge.”

“Mas honestamente, estou tão habituado a receber comentários horríveis, que não levo nada a peito. Seja bom ou mau.”

“A minha mãe e o meu namorado apoiam-me totalmente no que quer que eu faça e isso é o que é importante para mim.”

“Também recebo muitos comentários de pessoas a dizer que sou uma inspiração ou que as ajudei com a sua confiança, que é giro”.