Homem gosta tanto dos seus peixes que criou um aquário portátil para os poder passear

 

A melhor parte do dia de um animal de estimação é passear com os seus donos nos parques. Os donos de animais de estimação mantêm frequentemente os seus amigos peludos com trela, como é o caso dos cães e por vezes até dos gatos e coelhos. Mas Jerry não podia passear o seu animal de estimação, uma vez que tinha três peixes… pelo menos até arranjar uma maneira de os levar a passear com ele.

Huang Jerry Xiaojie não é apenas um famoso youtuber vietnamita, ele é também um génio. Sempre que ia ao parque, o homem via outros a passear os seus cães e com isto, ele passou a querer o mesmo para os seus peixes, por isso arranjou forma de o fazer.

Após um tempo de meditação e estudo, criou um pequeno aquário portátil sobre rodas e documentou tudo em vídeo:

Ele conseguiu criar o um tanque transparente completamente cilíndrico, para que quando os seus peixes saíssem com ele, tivessem uma vista de 360 graus do parque.

 

Mas como se isso não fosse suficiente, Jerry inventou um sistema de filtragem que funciona com pilhas recarregáveis, uma rede de oxigenação para o tanque e até um mecanismo de iluminação, para o caso dos peixes necessitarem de luz se estiverem a ser passeados durante a noite.

O resultado fala por si…

Os utilizadores da internet enlouqueceram com a invenção peculiar de Jerry e muitos felicitaram o seu engenho, para além de também terem aplaudido a preocupação que ele tem pelos seus três peixes e por não desistir de encontrar uma forma de os passear.

Muito bom.