Homem injecta cocaína no mangalho e fica com ele negro

De acordo com um artigo publicado no American Journal of Case Reports, um homem de 35 anos deu entrada num hospital com dores muito fortes na zona genital por, alegadamente, ter injectado cocaína no próprio mangalho.

 

Os médicos explicaram então que o homem, cuja identidade permanece anónima, admitiu injectar cocaína no pénis cerca de três dias antes de ter dado entrada no hospital.

Os médicos examinaram então o doente e descobriram que o seu mangalho estava a ficar negro e a libertar um odor muito intenso.

Consta-se que o homem tinha injectado a droga na veia dorsal do mangalho. Ele alegadamente informou os médicos que tinha injectado a mesma veia várias vezes nas duas semanas anteriores, e não teve quaisquer complicações até à injecção mais recente, que foi imediatamente seguida de fortes dores no seu mangalho, escroto, e até no pé direito.

Depois do homem se ter recusado a cortar o tecido moribundo, foi-lhe dado um verdadeiro cocktail de antibióticos intravenosos durante 5 dias, bem como várias sessões de reabilitações, que foram prontamente negadas pelo paciente.

Não ficou claro se ele fez uma recuperação completa. De acordo com a mesma fonte, o homem tinha um longo historial de uso de drogas intravenosas.