Homem manda disco rígido fora e perde a sua fortuna de 250 milhões de euros em Bitcoin

Um engenheiro informático está a oferecer à sua cidade mais de 60 milhões de euros para ajudar a encontrar o seu disco rígido em alguma das lixeiras da cidade, depois de este ter deitado fora por engano um disco rígido com uma fortuna no seu interior.

 

James Howells, de 35 anos de idade, diz que o disco em falta contém bitcoins avaliadas em mais de 250 milhões de euros, sendo que o mandou fora por acidente em 2013.

O valor da criptomoeda disparou e agora, James pede a ajuda de todos os da sua cidade, prometendo uma enorme recompensa.

Ele disse: “Há um pote de ouro para alguém no fim do arco-íris, mesmo que isso implique vasculhar lixeiras”.

Ele explicou que estava a limpar o seu escritório quando o disco rígido foi mandado fora em conjunto com o seu portátil partido e outros utensílios como teclados e ratos antigos.

James disse: “Eu tinha dois disco rígidos idênticos e deitei o errado fora. Sei que não sou o único a deitar fora o que não devia mas normalmente fazer isto não custa mais de 200 milhões de euros às pessoas. Tenho de rir sobre isto porque o que é que posso fazer mais?”

James já apelou repetidamente ao concelho de Newport para o ajudar a recuperar o disco, tendo oferecido até 25% da sua fortuna a quem o ajudar a encontrar.

Ele acredita que o disco rígido ainda pode estar em bom estado e que as suas bitcoins ainda podem ser recuperadas.

O concelho de Newporet disse que James já pediu ajuda várias vezes mas que eles em nada podem contribuir para o ajudar mas ele continua a insistir e mantém a esperança.

O que dizer?