Homem pede o divórcio porque a mulher não tomava banho todos os dias

 

Num incidente que tem muito dado que falar, um homem muçulmano, identificado apenas como Aman, morador de uma região em Uttar Pradesh, na Índia, pediu o divórcio depois de alegar que a mulher não tomava banho todos os dias.

O caso foi descoberto apenas quando a esposa apresentou uma queixa na órgão de Proteção à Mulher de Aligarh como forma de tentar proteger o seu casamento. O mesmo órgão tem oferecido sessões de aconselhamento para ambas as partes do casal como um meio de salvar o casamento e o relacionamento.

 

“Uma mulher apresentou-nos uma reclamação por escrito a afirmar que o seu marido pediu o divórcio com o pretexto de que ela não toma banho todos os dias. Estamos a oferecer aconselhamento ao casal e seus pais para salvar o casamento”, disse uma fonte próxima que trabalha no órgão em Aligarh, de acordo com o India.com.

Os dois estão casados há dois anos e têm um filho.

“O homem, durante o aconselhamento, disse-nos repetidamente e com firmeza que quer terminar o relacionamento com a sua mulher. Ele também nos pediu para ajudá-lo a divorciar-se, isto pois a esposa não tomava banho todos os dias”, disse a mesma fonte.

Aman declarou ainda que sempre que pede para a esposa tomar banho, eles acabam por ter uma discussão feia, com muitos insultos à mistura.

O que dizer?