Homem Perde Mais De 18 kg Ao Substituir Comida Por Cerveja Durante A Quaresma

 

Um homem perdeu 18kg ao deixar de comer na Quaresma e beber cerveja em vez disso.

Del Hall, de Cincinnati, começou sua missão e passou a beber cerveja, chá, café e água e acabou por perder muito peso.

Nesta fase, gostaria de salientar que esta NÃO é uma forma aconselhável de perder peso, mas Del não o fazia apenas por este motivo.

Em declarações à Fox News 19, o dono da cervejaria disse: “Eu estava ansioso por perder peso, estava ansioso para ver como é que o meu corpo iria ficar e estava ansioso para poupar algum dinheiro.

“E todas estas coisas deram frutos, estou extremamente feliz com o resultado deste ano.”

Embora não seja a sua primeira tentativa, este ano ele decidiu arrecadar dinheiro para trabalhadores de bares e restaurantes que foram atingidos durante a pandemia Covid-19.

Até agora, ele arrecadou mais de $ 12.000, que distribuirá para 43 bares e restaurantes na sua área local. Ele também quer arrecadar mais nas próximas semanas com o objetivo de dar a cada empresa $ 500 para dividir com os seus funcionários.

Hall disse: “Se eu conseguir entrar em 43 bares e restaurantes e colocar $500 dólares adicionais nos seus potes de gorjeta, é uma grande vitória.”

Até agora, ele bebeu 230 cervejas, tendo bebido entre três a cinco por dia. E embora não seja a maneira usual de perder peso, ele notou que está a perder peso, tendo diminuído três tamanhos de calças, de XXXL para XL.

 

Del quebrou o seu jejum às 00h01 de hoje (4 de abril) quando a Quaresma chegou ao fim, e a sua primeira refeição não foi tão indulgente quanto se esperava.

Na Sexta-feira Santa (2 de abril), ele disse: “Estou muito animado. Esta tarde vou fazer compras e não faço compras há mais de um mês. Eu vou fazer o meu guacamole especial. Eu faço um excelente guacamole. E vou beber uma margarita.”

Ele acrescentou: “Não vou beber uma cerveja com isto.”

Em 2019 depois de uma dieta de cerveja – inspirada nos rituais de jejum dos monges bávaros do século 18 – ter chegado ao fim, Del disse: “Estou sentir-me ótimo! Passei de 292,5 para 248,5. Perdi 22 quilos. E sem quebrar a dieta nenhum dia! Pretendo continuar a perder peso desta maneira.”

Ao falar acerca das suas melhorias de saúde, ele acrescentou: “O meu colesterol baixou, a minha pressão arterial baixou e meu açúcar no sangue baixou. Só melhorias.”

Del descreveu como ele bebia entre duas a cinco cervejas por dia e que nem sempre tomava uma bebida matinal porque ele não gostava muito do tomar o pequeno almoço.

Ao falar no seu canal no YouTube, ele disse: “Normalmente bebo a minha primeira cerveja durante a tarde e bebo uma sempre que estou com fome”.