Homem põe creme de depilar na cara toda por engano

 

Um tipo na Austrália ficou literalmente com a cara vermelha depois de ter confundido creme de depilação com creme de barbear.

Ronald Walker, da Goldie (Gold Coast), perdeu pedaços substanciais de cabelo e das sobrancelhas depois de ter posto o creme.

A confusão deixou o jovem de 22 anos um pouco nervoso, mas o lado positivo é que ele se livrou dos pêlos que planeava rapar.

Ele disse: “Tinha ficado sem creme de barbear, mas havia outro frasco que dizia: aplique e deixe atuar durante alguns minutos. E, com o creme de barbear, costumo pô-lo em toda a minha cara.”

“Começou a arder por isso comecei a entrar em pânico e enviei uma fotografia ao meu irmão que me disse que era creme de depilação e ele esperava que eu não o tivesse usado na cara toda como de costume.”

“O meu rosto ficou realmente vermelho depois. Felizmente, não tenho barba de qualquer maneira, normalmente é bastante irregular, mas agora tenho uma sobrancelha inteira entre as duas.”

 

“Falta-me algum cabelo na franja, e tenho uma falha no meu cabelo.”

“Tive de ir trabalhar, mas achei que as pessoas não iam reparar a não ser que dissesse.”

OK, isto é um pouco confuso Ronald – porque é que costumas pôr creme de barbear na cara toda, especialmente tendo em conta que “não tens barba sequer?”

Se a resposta à pergunta é “obter 5.000 partilhas nas redes sociais”, então missão cumprida.

Ele disse: “Publiquei nas redes sociais para os meus amigos porque o achei engraçado.”

“Quando fui para a cama naquela noite, tinha cerca de 10 gostos e quando acordei no dia seguinte tinha 1.000.”

“As pessoas acharam hilariante.”