Homem que ganhou 1.3 milhões de seguidores no Tiktok numa só noite revelou que é sem-abrigo

 

Oneya Johnson, um utilizador do Tiktok com 22 anos de Lafayette, Indiana, tem-se tornado muito conhecido na plataforma e ganhou milhões de seguidores a filmar vídeos no seu carro.

Oneya bateu um recorde ao ganhar 1.3 milhões de seguidores numa só noite, depois de publicar um vídeo em que reagia ao conteúdo de outra pessoa de forma zangada.

“Eu honestamente não conseguia acreditar o quão rápido a conta se tinha tornado viral, ainda não consigo acreditar”, disse Oneya.

Oneya ganhou 1.3 milhões de seguidores graças a este vídeo:

@angryreactions

#duet with @bobbysrey that cake is beautiful. #fyp #foryou

♬ original sound – bobbysrey

No vídeo @bobbysrey pedia às pessoas para não serem más quando criticassem a sua técnica. Na sua publicação, Oneya filmou-se a reagir ao vídeo enquanto gritava zangado “Quem é que está a ser mau para ti?” e “Esse bolo tem tão bom aspeto!”

@angryreactions

Thanks a lot ?

 

♬ original sound – angryreactions

O vídeo já tem mais de 42 milhões de visualizações e foi muito promovido na página ‘For You’ do Tiktok.

Os utilizadores acharam o vídeo de Oneya hilariante, interessante e assustador, mas estranhamente satisfatório ao mesmo tempo.

@angryreactions

I like this effect ?

♬ CHROMANCE – Wrap Me In Plastic – vashamarousia

Oneya publicou mais vídeos aos quais reage zangado. Todos eles mostram que está muito zangado, mas como muitas palavras positivas e gratitude. De acordo com Jillian, a sua ex-namorado, os vídeos mostram quem ele é – uma pessoa positiva com uma grande voz que faz parecer que está sempre zangado.

@angryreactions

I’m so happy right now ?

♬ original sound – angryreactions

Oneya partilhou num vídeo recente que é sem-abrigo e que tem filmado no carro ou na casa de outras pessoas. A sua ex-namorada diz que eles foram expulsos pelo senhorio em Michigan depois dos vizinhos se queixaram várias vezes dos gritos deles. Como Oneya é maior e mais barulhento que ela, o vizinhos só o conseguiam ouvir a ele durante as discussões. Apesar das inúmeras queixas, eles ficaram amigos. Jillian também se mudou para Lafayette e chegou a um consenso com Oneya e com os seus dois filhos.

“Estou muito orgulhosa dele”, diz ela. ” Quando vi o primeiro vídeo dele morri a rir, e disse-lhe ‘Isto tem tudo a ver contigo.'”

Menos de um mês depois do seu primeiro vídeo de reações zangadas, a conta de Tiktok de Oneya tem 66 vídeos, 4.1 milhões de seguidores e 49 milhões de likes.