Homem que não lava o cabelo há 6 anos diz que o mesmo parou de cair

Um homem que desistiu de lavar o cabelo e de utilizar produtos como champô e amaciador há 6 anos atrás disse que foi essa mesma decisão que parou a sua queda de cabelo.

 

Nick Coetzee ainda era estudante quando começou a experimentar aquilo que atormenta milhões de homens: a perda de cabelo.

Ele notou pela primeira vez perda de cabelo quando a sua linha capilar começou a regredir e vários fios de cabelo começaram a cair. A situação foi-se agravando gradualmente, ao ponto de terem começado a cair tufos de cabelo diariamente.

Tentando encontrar uma solução, Nick teve a ideia de que a sua queda de cabelo poderia ter sido agravada por todos os químicos que ele estava a aplicar através de champô e amaciador todos os dias.

Então ele simplesmente parou de lavar o seu cabelo…

@_nickcoetzee Haven’t washed it in years ✋? #nopoomethod #hairloss #hair #hairtok #fyp ♬ Paris – Else

Através do TikTok, ele explicou:

“Surpreendentemente, o meu cabelo ficou muito mais saudável, e agora descobri que há todo um movimento à sua volta, é chamado de #nopoomovement”, disse Nick, 6 anos depois da última vez que lavou o cabelo.

Tal como Nick, os #nopooers acreditam que os produtos para o cabelo são, essencialmente, uma aldrabice. A tendência tem ganho popularidade nos últimos anos à medida que mais pessoas se tornam conscientes do impacto ambiental dos frascos de champô e dos produtos químicos que estes contêm.