Homem tem 67 anos de idade e o físico de um jovem de 20

 

Mike Millen tem 67 anos de idade e é um verdadeiro exemplo para todos os que queiram chegar à sua idade em excelente forma física, já que tem um corpo de meter inveja a muitos jovens.

Mike conta com milhares de seguidores no Instagram, local onde partilha regularmente fotografias suas.

Ele é personal trainer desde os 20 anos de idade e explica que foi moldando o seu corpo naquele que chama de “melhor ginásio do mundo” – a natureza. Ele gosta de treinar ao ar livre, com recurso aos elementos que a própria natureza lhe dá, e hoje é uma celebridade no Instagram, sendo que ainda faz alguns trabalhos como modelo.

Uma parte do seu treino consiste também em tomar um banho de água fria todas a tardes, no jardim de sua casa. Ele afirma que “treinar ao ar livre trazes muitos mais benefícios”, explicando que “não só é bom para o corpo como também para a alma e mente”.

“A forma física é muito importante para mim porque toda a minha vida me brindou com uma qualidade de vida fantástica”, disse Mike.

 

Mike vive em Kent, no Reino Unido, e duas vezes por semana partilha o seu conhecimento na LiveNOW, plataforma onde o podes seguir para fazeres exercício e começares a construir o físico para o qual sempre sonhaste, uma vez que não é algo que se crie de um dia para o outro.

Ele contou que o lugar mais frio onde treinou foi na Islândia, numa praia em janeiro quando a temperatura rondava os 12 graus centígrados negativos.

Desde a pandemia que Mike começou a dar treinos online e ele explica que desfruta muito das sessões virtuais, porque “partilha a sua experiência e conhecimento com um público mais jovem”.

Ele diz que não carrega pesos de forma absurda e que faz cardio todos os dias. O segredo, no fundo, parece ser fazer algo que te divirta e que não vejas como um castigo…

Grande exemplo.