Homem tenta estar “grávido” por um dia e nem sequer consegue levantar-se da cama

 

Um homem tentou ver se conseguia lidar com todos os stresses da gravidez e a verdade é que chumbou no teste.

Maitland Hanley publicou um vídeo na sua conta de TikTok para mostrar como se saiu no desafio que consistia em simular o que é carregar um bebé na barriga.

Para o efeito, ele colou uma melancia ao estômago e enrolou-a à volta do seu corpo com película aderente. Depois enrolou dois melões à volta do peito para simular ter seios muito maiores.

O objetivo era conseguir uma figura semelhante à de uma mulher perto de dar à luz e o rapaz ficou surpreendido ao ver como era difícil a vida quotidiana com todo aquele peso extra.

Maitland começou bastante convencido com a sua capacidade de lidar com o seu “novo corpo” e dizia à câmara para “verem bem como se fazia”.

A verdade é que ele nem conseguia sair da cama porque o seu core e as suas costas não eram suficientemente fortes para o apoiar. Apesar de balançar as pernas fora da cama, não conseguiu levantar-se e passar o resto do dia a fingir estar “grávido”.

“Pensei que ia ser muito mais fácil”, admitiu ele no final.

 

O vídeo foi visto quase 16 milhões de vezes e muitas pessoas relacionam-se com o quão difícil pode ser a vida quando se está nas últimas fases da viagem da gravidez.

Confere:

@maitlandhanley

Man tries getting out of bath while pregnant 😂 #fyp #watermelonchallenge #pregnantbelly #bathtok #pregnantman

♬ Summer Days (feat. Macklemore & Patrick Stump of Fall Out Boy) – Martin Garrix & Macklemore & Fall Out Boy

Muito bom.