Homem trabalha com o filho às costas depois de ter ficado viúvo e de não ter onde o deixar

 

A chegada de uma criança à vida de uma pessoa muda-a de forma radical e se por um lado traz alegrias e maturidade, a verdade é que também acarreta uma grande responsabilidade, sendo que cada casal é responsável por proporcionar educação aos seus filhos da forma que consideram melhor.

O mesmo acontece quando se trata de tomar conta deles. Alguns escolhem confiá-los a um familiar, mas outros preferem levá-los consigo para onde quer que vão, como na história que te vamos mostrar de seguida. Nela, um jovem oriundo de Lang Son, Vietname, carrega o seu filho às costas para onde quer que ele vá depois de ter ficado viúvo e de não ter onde deixar a criança…

Há que conhecrer sempre o contexto das situações para poder emitir qualquer tipo de opinião. Neste caso, o homem leva o filho para todo o lado às costas, inclusive para o trabalho, para não o deixar sozinho.

Para além de não ter familiares próximos com quem o deixar, a sua situação económica é bastante limitada, o que não lhe dá muita liberdade para pagar a uma pessoa ou creche que o possa ajudar, uma vez que tem de estar presente no seu trabalho.

Por esta razão, não tem outra escolha a não ser a de levá-lo para todo o lado com ele.

 

Desta forma, o homem cumpre o horário do seu dia de trabalho, que consiste em levantar e mover pesados blocos de cimento e massa, bem como o seu papel de pai. Muitas pessoas têm sido rápidas a mostrar a sua admiração pela força e coragem deste homem, que ficou viúvo quando a sua mulher perdeu a vida num acidente.

Tal como há pessoas que ficaram espantadas com a sua atitude, há também aquelas que expressam o seu descontentamento, porque o bebé está exposto a condições ambientais totalmente adversas para a sua idade.

Esperemos que tudo lhes corra pelo melhor.