Homem vê a sua namorada na cama com outro num reality show

 

Um homem viu a sua namorada traí-lo num bizarro reality show de televisão. Vê aqui:

O episódio da Ilha da Tentação foi exibido pela primeira vez nos EUA em 2019, mas o programa já chegou também ao Reino Unido.

A premissa do programa é bastante simples: casais com problemas são mandados para o Havai, separados um do outro e rodeados de pessoas solteiras e giras do sexo oposto.

Isto é ostensivamente para testar a sua relação e torná-los mais fortes, mas claramente é apenas a fórmula ideal para criar momentos de televisão cruéis, mas fantásticos ao mesmo tempo.

No vídeo, Casey pode ser visto com o queixo literalmente caído enquanto ele e um monte de concorrentes assistem enquanto a sua namorada Ashley vai para a cama com outro tipo chamado Ben.

CLICA AQUI PARA VER O VÍDEO

Muitos espectadores passam a adorar o programa, com um a chamar-lhe “lixo de ouro da reality TV”, mas, sem surpresa, o Casey não acha o mesmo.

No Instagram, ele chamou ao programa “Ilha da Manipulação” e disse “todos os dias era um inferno” fazer o programa.

 

Ele disse: “Tornaram evidente que tinham histórias escritas para todos nós, que devíamos seguir.”

Ele disse a outro seguidor no Instagram: “ESTE PROGRAMA É UMA ANEDOTA”.

Esperemos que ele já tenha ultrapassado, mas infelizmente para ele o programa está agora em altas depois de ter estreado no E4.

É muito parecido com o que aconteceu com a versão australiana de “Married At First Sight”, não há muito tempo atrás.

O Canal 4 está agora a reformular a versão britânica do programa.

Numa declaração, o canal disse: “Os sinos de casamento já se ouvem enquanto Married At First Sight UK recebe uma grande remodelação para 2021, com a versão caseira do fenómeno global a caminho.”

“Inspirando-se na versão australiana de enorme sucesso que conquistou os espectadores britânicos este Verão (2020), a nova série britânica será ainda maior e mais explosiva, com mais um novo grupo de solteiros em busca de amor e um final feliz para sempre com estranhos.”

“No seguimento do formato australiano, em vez de casamentos legais, os casais assumirão um compromisso vitalício um com o outro numa cerimónia glamorosa, supervisionada por um oficial de casamentos, que inclui convidados, vestidos de noiva, danças, discursos e bolo.”