Homem vê carrinha a afundar-se no mar depois de ter conduzido até à praia

 

Um turista que se encontrava a conduzir na praia para poder vislumbrar o mar só conseguiu ficar de pé e assistir impotente enquanto a maré reclamava o seu carro.

A sua carrinha Ford de sete lugares foi submersa quando a maré subiu e o veículo pesado ficou preso em areia macia e lamacenta.

Os voluntários da guarda costeira ainda foram chamados ao local, mas uma testemunha furiosa disse que o condutor deveria ser forçado a pagar ele próprio a conta da recuperação.

O fotógrafo Tim Curtis viu o turista desanimado regressar à sua carrinha para avaliar os danos, mas disse que o grande veículo estava um farrapo após ter sido atingido por quatro marés durante pelo menos dois dias.

 

Tim disse:

“Ele merece. Não posso acreditar. Após cerca de 100 metros da praia tudo aquilo é lama macia, mas ele continuou a andar cerca de 200 metros antes de ficar preso. Ninguém pode acreditar que ele conduziu tão longe. Eu tenho um 4×4 e quando saio da areia, o chão fica um pouco mais suave. Qualquer pessoa com um cérebro voltaria para trás. É senso comum”.

“Há muita sinalização na praia. Algumas pessoas fazem tudo por uma lavagem de carros gratuita, mas não é recomendado. Penso que a sua companhia de seguro não ficará muito contente”.

Sinistro.