Hospedeira de bordo encontrou a cabeça de uma cobra na sua refeição

 

Uma hospedeira de bordo afirma ter encontrado a cabeça de uma cobra na sua refeição em pleno voo, tendo partilhado imagens sobre essa e outras refeições indesejadas nas redes sociais.

A hospedeira da SunExpress estava a voar de Ankara, capital turca, para Düsseldorf, na Alemanha, quando descobriu o o que acreditava ser a cabeça de uma cobra no seu almoço.

As imagens mostram um tabuleiro contendo vários recipientes de comida, incluindo o que parece ser um almoço de massa e vegetais, só que com bónus…

 

Cabeça de cobra na comida

“Até o processo de investigação em questão estar concluído, todas as medidas e acções preventivas, incluindo a interrupção do fornecimento do produto relevante, foram imediatamente tomadas”.

De acordo com a Gazete Duvar, o staff já se queixou anteriormente de encontrar escaravelhos e caracóis nos seus alimentos a bordo.

A Sancak Inflight Services, a empresa de catering utilizada pela SunExpress, alegou que a cabeça da cobra não poderia ter vindo de uma das suas cozinhas, acrescentando que os pratos são cozinhados a 280 graus Celsius.

Seja como for, é horrível.