Hotel de gelo na Suécia prepara-se para receber hóspedes em 2021

 

Se te perguntas várias vezes como é viver na pele de Elsa, do Frozen, então está na hora de experimentares na vida real, dado que na Suécia, foi construído um hotel completamente de gelo e neve.

O Icehotel foi criado pela primeira vez em 1989 e é construído anualmente para fazer melhorias. Este ano, melhoraram a olhos vistos e o seu aspeto é qualquer coisa…

Situado na região de Jukkasjarvi, o Icehotel é um paraíso de inverno e encontra-se a 200 quilómetros do Círculo Polar Ártico, o que garante que possas ver a aurora boreal.

Para 2020/2021, um grupo de artistas criou 12 habitações únicas para o Icehotel 31. Se tens curiosidade em ficar aqui hospedado, deves ser rápido, já que o mesmo só está disponível até abril do próximo ano e é tão popular que as reservas voam.

Para além das habitações, existem seis salas que podem servir para cerimónias como casamentos ou outro tipo de festas.

 

“A pandemia obrigou-nos a pensar de maneira diferente mas o resultado foi uma enorme homenagem à Suécia. A 31ª. edição do Icehotel será memorável. 35 artistas criaram conceitos que vão cativar toda a gente e trazer um escape à realidade, que tanta falta faz com tudo o que se está a passar”, disse Luca Roncoroni, diretor criativo do hotel.

E para nós, os pobres que só podem imaginar como seria visitar este hotel, eles deram-se ao trabalho de criar uma visita recorrendo à realidade aumentada, através do Instagram.

Visitavas este hotel?