Influencer anti-vacinas lambe objetos no supermercado para “criar defesas contra a COVID-19”

 

Jodie Meschuk acredita que o sistema imunitário melhora quando os vírus entram no organismo ao lamber objetos, mas não quando são introduzidos de uma forma controlada e medicamente comprovada. Anti-vaxxers, what else?

Esta mãe do Colorado levou ao extremo a ideia de que parte do crescimento saudável envolve o desenvolvimento de anticorpos pelo corpo, embora por exposição a sujidade e germes, e para o provar ela decidiu lamber vários artigos de um supermercado.

Num vídeo publicado nas suas redes sociais, Jodie, uma blogger e escritora, é mostrada a fazer compras num supermercado com o seu filho. Tudo parece um vídeo normal, até te aperceberes de que nem ela nem o seu filho estão a usar máscara. Confere…

 

O pior de tudo foi quando esta mãe anti-vacinas decidiu enfiar a língua num saco de plástico, no puxador de um frigorífico e até no seu carrinho de compras.

Como é óbvio, a indignação foi tanta que ela teve até de desativar temporariamente a sua conta de Instagram, embora já a tenha ativado de novo.

O que dizer?