Influencer mostra todas as coisas que pode obter de forma gratuita durante 1 dia só por “ser bonita”

Os influencers estão em todo o lado. É muito provável que ao abrir qualquer uma das tuas redes sociais, encontres utilizadores com milhares ou milhões de seguidores a partilhar fotografias e vídeos das suas vidas, alguns deles cheios de luxo, o que conseguiram devido à consistência nas plataformas e à boa gestão de imagem. Mas será que eles conseguem tudo só porque são influencers?

 

Para aqueles que tinham esta mesma dúvida, Elizabeth Seibert, uma mulher dedicada às redes sociais, especialmente TikTok e Instagram, partilhou um vídeo de tudo o que pode obter gratuitamente só pela sua aparência e pelo número de seguidores que tem. O vídeo dividiu a opinião dos seus seguidores, pois alguns consideram injusto que ela obtenha produtos e serviços com base na sua aparência…

Confere:

Num dia normal de Liz em Nova Iorque, ela começa com um donut Krispy Kreme, que a empresa dá a qualquer pessoa que apresente o seu certificado de vacinação. Depois, abriu a sua aplicação BeautyPass, que é feita para modelos e pessoas com um grande número de seguidores comerem gratuitamente em troca de publicidade nas suas redes de uma “forma orgânica”.

A mesma aplicação permitiu-lhe encontrar um lugar para receber uma salada grátis, mas como queria partilhá-la com o seu namorado, teve de ir a dois lugares diferentes para receber a segunda porção sem qualquer custo. Para além disso, para se exercitarem e se manterem em forma, foram a um ginásio onde lhes foi oferecida uma subscrição de influencer, totalmente gratuita, algo que teria custado 30 dólares a cada.

E como depois do treino, há sempre um desejo, o casal encontrou um sítio no BeautyPass para comer cupcakes. No final da noite, eles queriam assistir a um espetáculo de comédia, mas não gostaram da ideia de pagar 20 dólares por bilhete, por isso foram falar diretamente com o comediante para fazer um acordo: se ele os deixasse entrar de graça, eles iam rir-se mais alto de todas as suas piadas.

Para além disso, um donut de manhã não era suficiente, por isso terminaram a noite de desejo com mais um donut Krispy Kreme. No total economizaram $157,89. Não é mau saber que ela obteve todos estes produtos e serviços “por ser bonita”.

O que dizer?