Influencer plus-size é ENXOVALHADA no ginásio e grava tudo

 

Uma influencer plus-size partilhou um vídeo de um encontro que teve com uma estranha que se riu dela enquanto filmava num ginásio. Podes ver o que se passou aqui:

@bethyred

So this happened 🙃

♬ original sound – bethyred

Bethy Red, que tem mais de 500.000 seguidores no Instagram, publicou um vídeo no TikTok mostrando o momento desconfortável em que foi abordada por um estranho que questionava o porquê de ela se estar a filmar.

No vídeo, Bethy pode ser vista a arranjar o seu cabelo enquanto se olha ao espelho. Uma mulher que está de pé atrás dela pergunta: “Miúda, o que estás a fazer? Estás a fazer vídeos de ti própria?”

Ao que Bethy responde: “Sim.”

A mulher pergunta então: “Estás? Porquê? Para a tua própria documentação ou o quê?”

Quando Bethy explica que é para o seu blogue, a mulher começa a rir.

 

Há então um estranho silêncio enquanto a mulher recolhe os seus pertences, mas antes de partir diz sarcasticamente a Bethy para “se divertir”.

Partilhando o vídeo no TikTok, e escondendo a identidade da mulher com um grande quadrado branco, Bethy escreveu: “Isto aconteceu.”

O vídeo já foi visto mais de seis milhões de vezes e tem sido inundado com comentários de pessoas que chamam esta má pessoa à atenção.

Uma pessoa disse: “Isto é microagressão e ela sabia exatamente o que estava a fazer. A sua intenção era certificar-se de que ela te deixava a sentires-te insegura.”

Outro escreveu: “Ela vai ao ginásio porque se odeia a si própria. Tu vais porque te amas a ti própria. Essa é a única diferença que importa.”

Uma terceira pessoa disse: “O facto de, depois de ela te tratar assim, protegeres a sua identidade, diz muito sobre o teu carácter. Ela não o merece, mas tu és uma boa pessoa.”

Enquanto outro dizia: “Parece o tipo de rapariga que gozava com os outros na escola secundária.”

Desde então, Bethy partilhou um vídeo de acompanhamento apelando a que as pessoas deixem de tentar identificar a mulher, acrescentando: “O objetivo do vídeo era mostrar que se pare um bully com gentileza.”

“Não desças ao seu nível. És mais do que apenas um corpo e a tua aparência.”