Influencer rejeita convite de homem para um encontro e partilha a bizarra reação que ele teve

 

Uma mulher partilhou o encontro embaraçoso que teve com um tipo no ginásio que lhe disse que era “demasiado rico” para namorar com ela depois de ela o ter rejeitado.

A influencer Avrey Ovard partilhou um vídeo na sua conta de TikTok onde dá uma aula magistral sobre como não lidar com a rejeição.

No vídeo, Avrey, de 19 anos, pode ser vista a fazer alguns alongamentos de pernas num tapete quando é abordada por um homem que ela disse estar “na casa dos 40 anos”.

O homem aproximou-se e perguntou a Avrey se ela estava a gravar um vídeo, ao qual ela disse que estava.

Avrey explicou que o homem visitou então a área de fisioterapia do ginásio que se encontra dentro do ginásio, mas regressou cinco minutos e tentou iniciar uma conversa…

@avreyovard

 

for those who saw my YT vid lmao here’s this …. LEAVE WOMEN ALONE!!!! ##gym ##gymgirl ##PerfectMarcJacobs

♬ original sound – ave

Depois de fazer sinal a Avery para ela tirar os seus fones, ele perguntou-lhe: “Qual é o teu nome?”

Ao que ela respondeu educadamente, antes de tentar assinalar que a conversa tinha terminado, olhando para o seu telemóvel. Mas o homem não se intimidou e começou a falar-lhe de uma lesão que sofreu na perna, para a qual necessita de fisioterapia.

Depois acrescentou: “Mas… quando eu conseguir sair [da fisioterapia] talvez não esteja aqui. Queria ter o teu número para… jantar”.

E Avery respondeu: “Oh, desculpa… Sou demasiado jovem para ti”. Aqui, já visivelmente ressabiado, eis que o tipo decide dizer: “Ai sim? Bem, eu sou demasiado rico”.

Ora aqui está tudo o que não fazer após uma rejeição.