Instagramer diz que consegue ter org*smos só com o pensamento

 

Se pudesses ter um org*smo usando apenas a tua mente, quantas vezes por dia testarias se ainda funcionava?

Bem, uma estrela do Instagram afirma que pode atingir o clím*x usando a sua mente – e até prefere ao invés do s*xo. Mas o aperfeiçoamento da sua técnica tem um preço: ela teve de abdicar do álcool e da carne.

Marcela Iglesias, de 44 anos, está tão em sintonia com o seu corpo que pode facilmente alcançar um org*smo através de pura vontade e diz que é muito mais satisfatório do que ter s*xo ou masturbar-se.

Embora vir-se sem se tocar seja agora uma tarefa bastante fácil para ela – que passou anos a aperfeiçoar a técnica – há alguns truques que podem ajudar as coisas, incluindo “desintoxicar” a sua mente.

Para além de ter que estar a cabeça limpa e descansada, a modelo – que se refere a si própria como a “Rainha de Hollywood” no Insta – desistiu do álcool, não come carne e trocou manteiga por ghee, tudo num esforço para alcançar melhores orgasmos e “elevar” a sua mente.

Quer dizer… Isso é muito para abdicar.

 

Marcela, que tem 361.000 seguidores no Instagram, disse: “Sou mais como uma pessoa que estimula a mente, não preciso de ser tocada para me sentir excitada.”

“O ambiente é muito importante, mas a minha mente controla toda a situação. Posso transferir-me para onde eu quiser.”

“O meu lugar preferido para deixar a minha imaginação vaguear é quando estou a conduzir o meu supercarro na zona da praia perto da minha casa em Los Angeles.”

Sim, todos nós gostaríamos disso, sejamos honestos.

Ela continuou: “Imagino estar numa ilha deserta onde está muito calor e o mar está quente, e ninguém está por perto. Então este ser espantoso vem do nada e é muito quente, mas não tem necessariamente de parecer humano. É mais como uma energia que eu sinto.”

“Deixei de consumir qualquer tipo de álcool, não como alimentos ácidos ou carnes, deixei de usar pasta de dentes com flúor e também consumo ghee em vez de manteiga. Quero estar tão limpa quanto possível para poder elevar o meu estado de espírito em diferentes situações.”

Marcela acrescentou: “Sempre estive plenamente satisfeita com a minha s*xualidade e tive uma mente muito aberta, mas desde que fiz esta prática posso alcançar um org*smo incrível.”

No entanto, apesar das suas capacidades org*smicas, Marcela também revelou que recebeu um tratamento conhecido como “O-Shot” em 2019 para intensificar ainda mais a sua experiência de clím*x. O tratamento é uma solução sem drogas, não cirúrgica, que utiliza o próprio plasma rico em plaquetas (PRP) da paciente.

É injetado na área adormecida perto do clít*ris e da v*gina superior e afirma dar aos pacientes maior libertação, org*smos mais fortes e mais frequentes, maior excitação do clít*ris e a capacidade de ter org*smos v*ginais.

Marcela explicou: “Sinto-me definitivamente mais sensível lá em baixo, eu recomendo a qualquer pessoa. Isso, combinado com a minha imaginação, e eu não preciso de me tocar nem de ter s*xo para atingir o clím*x. Sou completamente independente.”