João Félix confunde Griezmann com as crianças que entram com os jogadores no estádio

 

A estrela do Atlético de Madrid João Félix faturou na vitória do Atlético por 3-0 frente o Real Betis no domingo, mas o que mais deu que falar nesse jogo foi o jogador quase ter sido a mascote de Griezmann, pelo menos por breves segundos.

Num vídeo que se tornou viral nas redes sociais, Félix encontrava-se à espera no túnel de Wanda Metropolitano antes do jogo. Ele parecia estar distante e no seu próprio mundo quando Griezmann, de volta ao Atleti por empréstimo do Barcelona, lhe bateu no ombro.

Griezmann estendeu-lhe mão e João Félix nem pensou duas vezes e deu-lhe a mão e até deu alguns passos com Griezmann. Depois, ele apercebeu-se de que era um jogador a sério e não uma mascote e voltou atrás.

Felix, que se havia confundido com uma criança que costuma entrar com os jogadores para o relvado ainda antes, entrou em jogo no segundo tempo e entrou para os marcadores ao minuto 80.

O golo foi inicialmente marcado para fora de jogo, sendo que o VAR considerou que não havia nenhuma ilegalidade com o mesmo, confirmando assim o primeiro golo da época para Félix na La Liga.

Muito bom.