Jovem foi para a fila de vacinação contra a COVID-19 de madrugada mas adormeceu e ninguém o acordou

 

O processo de vacinação continua no México e em algumas zonas, os mais jovens já estão a ser vacinados. A verdade é que entre eles, alguns chegam muito cedo ou acampam mesmo durante a noite para que quando as portas se abrirem, eles sejam os primeiros a receber a sua dose e possam sair o mais depressa possível, desde que, claro, não adormeçam e o seu esforço seja em vão…

Em San Luis Potosí, no México, já estão a vacinar jovens com mais de 18 anos, o que é um grupo bastante numeroso, e assim, pensando que ia haver uma fila enorme, este jovem chegou ao centro de vacinação nas primeiras horas da manhã para ser o primeiro e chegar à frente de toda a gente, e quase conseguiu… se não tivesse adormecido.

 

Não sabemos exatamente com quantas horas de antecedência ele chegou ao local, mas o facto é que ele colocou um cartão na relva para dormir “uns minutos” até amanhecer e o processo de vacinação começar, mas em vez de alguns minutos, adormeceu durante horas e quando acordou ficou surpreendido ao descobrir que já estavam centenas de pessoas à sua frente na fila.

Infelizmente, ninguém o decidiu acordar, nem sequer para ver se ele estava bem. Como é óbvio, alguém fotografou tudo e o momento acabou por se tornar viral nas redes sociais…

O que dizer?