Jovem que foi atacado por um cão para salvar a sua irmã fez cirurgia de reconstrução

 

AVISO: Este artigo contém imagens que podem ser chocantes do ponto de vista de alguns leitores

Uma criança que salvou de forma heroica a sua irmã do ataque de um cão recuperou de forma incrível, depois de uma equipa de dermatologistas se ter oferecido para trabalhar nas suas marcas faciais sem qualquer custo.

O pequeno Bridger Walker, de apenas 6 anos de idade, foi mordido pelo animal depois de se ter posto entre ele e a sua irmã no verão passado, sendo que ficou muito, muito mal tratado.

Depois de terem sabido da sua incrível história, o Dr. Dhaval Bhanusali e o Dr. Cory B. Maughan ofereceram-lhe para trabalhar nas suas cicatrizes completamente de borla.

A famosa Dra. Sandra Lee, mais conhecida como Dra. Pimple Popper, também foi chamada, para ajudar a acalmar os nervos de Bridger.

 

As mudanças fizeram-se sentir:

O pai da criança disse ao Jornal da Academia Americana de Dermatologia: “A minha família vai sempre estar grata por tudo o que fizeram e por terem encontrado um tratamento inovador para ajudar o nosso filho. O Bridger já não vai ser constantemente relembrado do ataque quando se olha ao espelho e vai poder voltar à sua infância, praticamente livre de cicatrizes”.

Muito bom.