Kendall Jenner não sabe cortar um pepino e as pessoas passaram-se com o vídeo

 

Kendall Jenner faz parte do clã Kardashian e é uma das mais populares do momento pela sua beleza e presença no mundo da moda, mas nesta ocasião ela deixou claro que uma vida de luxo a impediu de aprender algumas coisas básicas, tais como cortar um pepino.

Com isto, Kendall tornou-se alvo de críticas no Twitter após um dos episódios de The Kardashians, o novo reality show da famosa família, ter mostrado que ela não sabe nada sobre cozinha e precisa da ajuda de um chefe mesmo para preparar uma simples refeição em casa.

Vê-a a tentar cortar um pepino:

Ela cresceu rodeada de luxos e de staff que estão sempre à disposição da família, o que foi deixado muito claro neste episódio. Acontece que Scott Disick, o seu ex-cunhado, foi até casa para falar com Kendall e queixar-se do motivo pelo qual ela não o convidou para a sua festa de aniversário.

Nessa altura, Kendall decidiu fazer um lanche para poder ter uma boa conversa, por isso foi à cozinha e começou a cortar um pepino, mas é evidente que não fazia ideia de como o fazer. Foi por isso que Kris Jenner, a sua mãe, teve de chamar um chefe de cozinha para fazer o trabalho.

Demasiado bom. Entretanto, se não sabes quem é, conhece Kendall Jenner um pouco melhor:

1.

 

2.

3.

4.