Ladrão de carro ameaça fazer queixa da mãe que deixou o filho no banco de trás do carro roubado

 

Eis um ladrão que depois de um carro, roubou o coração de toda a gente.

Foi nos Estados Unidos que um homem roubou o carro de uma mulher mas acabou por voltar ao encontro dela para a repreender por ter deixado o filho no banco de trás.

Crystal Leary deixou o carro a trabalhar e as portas destrancadas para ir a um talho em Beaverton, Oregon, e aproveitando a ocasião, o homem saltou para a viatura e meteu prego a fundo. Bem, pelo menos até se aperceber que o filho de Crystal, de 4 anos de idade, estava no banco de trás…

 

Apercebendo-se disto, o ladrão voltou ao local do crime, foi ter com Crystal e disse-lhe para tirar a criança do carro tendo até, e atentem, ameaçado chamar a polícia para fazer queixa contra ela. Depois disso, deixou a criança ao encargo da mãe e voltou a arrancar no carro.

Em conversa com a imprensa, um porta-voz da polícia de Beaverton admitiu:
“Estamos gratos por ter tido a decência de trazer a criança de volta. Esta é uma boa lição para quem tem filhos. Tenham cuidados redobrados e verifiquem duas vezes que eles estão seguros”.

Consta-se que o Honda Pilot que foi roubado foi recuperado poucas horas depois em Portland, a 10 quilómetros de Beaverton.