Ladrão rouba telemóvel a repórter que falava em direto sobre insegurança nas ruas

 

Melhor do que isto só encenado mas brincadeiras à parte, este repórter passou um mau pedaço depois de ter sido assaltado em direto enquanto fazia uma reportagem…sobre insegurança nas ruas.

O incidente em questão ocorreu na Argentin e a reportagem falava sobre os crimes que aconteciam na região e na insegurança que se vivia. A certo ponto, é possível vermos Diego Demarco a ser assaltado em direto, em plena luz do dia.

O repórter do canal Telenueva foi enviado para Sarandi, em Buenos Aires, para cobrir a notícia de um assassinato de um varredor de ruas e de um polícia que morreu depois de um assalto a um autocarro.

 

A verdade é que enquanto estava em frente da câmara, à espera da indicação do estudo para começar a sua reportagem, tinha o seu telemóvel na mão e um ladrão aproximou-se, roubou-o e saiu disparado a correr.

Confere:

Demarco ainda saiu a correr para o tentar apanhar mas não conseguiu. Depois, pediu ajuda a alguns jovens do bairro que viram o roubo e por sorte, o seu telemóvel foi resgatado pelos vizinhos e entregue de volta às suas mãos.

O momento, por ter sido em direto, deu que falar nas redes sociais.

Que situação.