Ladrões roubam loja de calçado e só levam os ténis do pé esquerdo

 

Todos nós conhecemos pessoas que têm dois pés esquerdos, seja para jogar futebol ou para dançar, mas talvez estes ladrões na Cidade do México tenham levado a expressão demasiado a sério, pois decidiram roubar vários pares de sapatos e ténis, mas apenas levaram os do pé esquerdo.

O saque dos ladrões ascendeu a mais de dois milhões de pesos em mercadoria, mas será muito difícil para eles encontrar compradores, porque, afinal de contas, eles só levaram pés esquerdos. Os acontecimentos tiveram lugar no distrito de Benito Juárez, quando dois homens armados, assistidos por uma mulher, ameaçaram os empregados da loja e começaram a pilhar os ténis em sacos pretos.

240 peças de calçado foram dadas como roubadas, todos os sapatos das marcas Nike e Jordan. No entanto, os sapatos que os ladrões levaram eram apenas para o pé esquerdo.

 

Em apenas 40 minutos, os criminosos conseguiram meter em sacos 40 pares e 160 sapatos esquerdos. A empresa lesada já apresentou uma queixa à Procuradoria Geral da República e espera que a situação seja resolvida em breve.

Aparentemente, o plano dos ladrões não se revelou tão meticuloso e preciso, pois poderiam ter investigado os métodos de venda da loja e não o fizeram. Agora, o destino desses 160 ténis para o pé esquerdo é incerto.

Contado ninguém acredita…