Leão-marinho gigante rouba um barco num vídeo hilariante

 

É comum ver outros barcos quando se vai à pesca. No entanto, um antigo jogador de futebol Joshua Phillips deparou-se com algo verdadeiramente extraordinário quando estava a pescar um dia. Descobriu que o barco de alguém tinha sido roubado por dois leões-marinhos gigantes. Surpreendentemente, as duas criaturas nem pareciam arrependidas do seu crime.

Phillips publicou o video na sua conta oficial do Instagram. No video, Phillips decidiu aproximar-se do barco que parecia estar preso no meio de Eld Inlet perto de Olympia, em Washington. Depois de analisar a situação mais perto, descobriu que o barco estava a levar com o peso de dois leões marinhos que pareciam estar a relaxar em cima dele.

Vê o vídeo do acontecimento:

View this post on Instagram

 

Boats and…. #sealions

A post shared by Joshua Phillips (@fishingjosh) on

Phillips faz piadas sobre a situação enquanto circula à volta do outro barco, dizendo que o barco está tão perto de afundar que se um dos leões-marinhos comesse mais 3 salmões já não haveria barco.

Curiosamente, os dois leões-marinhos apercebem-se da presença de Phillips e do seu barco à volta deles. Apesar de parecerem curiosos em relação à outra embarcação, não pareciam ansiosos por deixar o seu posto. Em vez disso, simplesmente ignoraram Phillips e continuar a aproveitar o seu tempo no seu barco roubado.

Não se sabe o que aconteceu ao barco desde que os leões marinhos o usaram como local de relaxamento. Alguns esperam que o dono o tenha recuperado sem muitos danos. Ainda assim, é um vídeo hilariante que prova quão brincalhonas e criativas estas criaturas marinhas conseguem ser!