Lontras viúvas vão viver juntas depois de se terem conhecido pela internet

 

Pumpkin e Harris, duas lontras solitárias, estão a ser protagonistas de um verdadeiro conto de fadas moderno.

Depois de ambos terem perdido os respetivos parceiros, as lontras conheceram-se pela internet e bem, o clima de romance criou-se de forma rápida.

Na realidade, o flirt pela internet correu tão bem que as lontras acabaram por se tornar num casal no Sea Life, em Scarborough, Inglaterra.

Harris morava no Cornish Seal Sanctuary quando a sua companheira, Apricot, faleceu, depois de ter atingido a impressionante idade de 16 anos.

“As lontras vivem em pares e ele é um parceiro tão bom que a equipa queria que ele tivesse uma segunda oportunidadeno amor”, disse o santuário em comunicado, de acordo com a People.

Foi aí que uma equipa criou um perfil no site “Fishing For Love” para Harris, anunciando que ele estava “à procura da sua lontra gémea”.

 

De forma incrível, não demorou muito para que os funcionários do Sea Life vissem o anúncio de Harris, que foi descrito como um “ouvinte muito bom que adora abraçar”.

Cerca de 650 quilómetros a norte do santuário estava Pumpkin, que estava “extremamente solitária” depois de ter perdido o seu companheiro, Eric.

Na tentativa de dar às lontras o final feliz que ambas mereciam, Harris mudou-se para o norte e bem, o namoro está de vento em popa.

Pumpkin e Harris são vistos até a dar beijos em público!

Bonita história.