Lua cheia incrível transforma arco de pedra num olho gigante

Um fotógrafo nos Estados Unidos tirou uma fotografia incrível da lua cheia “dentro” de um arco de pedra.

 

Zach Cooley tirou estas fotografias incríveis no Arches National Park, em Utah, e conseguiu captar o momento perfeito, dado que a lua estava alinhada com o centro de um arco de pedra, dando a ilusão de que estávamos perante um olho gigante.

A verdade é que isto não aconteceu por mero acaso. Zach estava no sítio certo à hora certa mas ele tinha tudo planeado e esperou que a lua chegasse àquele ponto para a fotografia.

Partilhando a fotografia dos seus sonhos no Instagram, ele disse: “Planeei umas férias inteiras baseadas no facto de saber que o nascer da lua ia alinhar-se com este arco, pelo que sabia que ia conseguir tirar uma fotografia a capturar esta ilusão de um olho gigante”.

“Ao longo de duas noites, tirei várias fotografias e achei que esta foi a melhor, o que acham?”, perguntou.

Como seria de esperar, grande parte das pessoas achou a fotografia muito, muito boa, sendo que a publicação original ultrapassou os 20,000 gostos.

No entanto, nos tempos das redes sociais e dos conteúdos virais, as coisas estão muito polarizadas: muitos acreditam em tudo o que verem sem qualquer espírito crítico e outros não acreditam em nada de nada, mesmo que esteja tudo à vista.

No caso de Zach, depois de as fotografias que tirou se terem tornado virais, muitas foram as pessoas a acusá-lo de editar as fotografias no Photoshop.

Para provar que estavam erradas, Zach mostrou algumas das outras fotografias que tirou:

As pessoas não perdoam nas redes sociais.