Mãe atira filho, com 1 ano de idade, de uma ponte para o meio de uns arbustos

 

Foi na China que uma mulher foi apanhada e detida pelas autoridades depois de ter decidido atirar o seu filho de uma ponte para o meio de uns arbustos. O bebé de um ano de idade foi encontrado pelas autoridades num estado de saúde debilitado e eventualmente, a mãe dele foi detida pela tentativa de abandono.

A mulher estava a dirigir-se para casa da sua mãe e pelo caminho, quis “livrar-se” do seu filho. A razão por detrás desta decisão, de acordo com o que reportou a imprensa local, tem que ver com a sua situação financeira, sendo que a mãe admitiu que não tem dinheiro para criar e educar o seu filho, daí ter querido abandoná-lo.

A polícia conseguiu salvar a criança e quando o bebé foi encontrado, o seu pescoço estava coberto de formigas, sendo que ele encontrava-se muito fragilizado.

 

A criança foi encontrada perto da Ponte Wukai River.

O bebé foi encontrado pela Sra. Qu, residente na região, e a mesma afirmou que a criança estava coberta em moscas e formigas, sendo que tinha também algumas mordidelas na cara.

Com a ajuda as autoridades, o bebé foi admitido no Changchun Children’s Hospital e atualmente, encontra-se estável no que a saúde diz respeito.

Quanto à mãe, encontra-se na custódia da polícia e as investigações ainda estão a decorrer.

Muito mau.