Mãe causa polémica depois de ter partilhado um vídeo da sua bebé a furar as orelhas

 

A mãe de uma bebé de seis meses causou polémica na internet depois de ter partilhado um vídeo na sua conta de TikTok onde mostra a sua bebé a furar as orelhas.

A cabeleireira Marisa Carpineta partilha regularmente vídeos no TikTok e recentemente utilizou a plataforma para aconselhar os seus seguidores a “deixarem de usar pistola para furar as orelhas dos seus bebés”.

A mãe sugeriu, em vez disso, que se os pais quisessem furar as orelhas dos seus filhos, deveriam “fazê-lo numa loja de tatuagem/body piercing”, com imagens a mostrar que foi exatamente isso que ela fez quando decidiu comprar brincos para a sua própria filha.

Confere:

@marisacarpineta

 

6 months calls for ear peircings ? ##babypiercing ##6months ##banpiercingguns ##professionalpiercer ##TobiBella

♬ original sound – Doctor Brixx

A bebé parecia estar pouco confortável na cadeira, e o vídeo mostrava o seu choro e todo um espernear intenso. Ainda assim, depois daquilo, a mãe partilhou outro vídeo da sua filha já mais satisfeita.

O vídeo de Carpineta deu que falar no TikTok, com alguns utilizadores a concordarem que é bom furar as orelhas de um bebé, enquanto outros argumentaram que a criança devia ser capaz de se decidir quando tivesse idade suficiente para o fazer.

O que dizer?