Mãe e filha são constantemente confundidas por irmãs

 

Joleen Diaz é uma belíssima mãe de 43 anos que é constantemente confundida como irmã da sua filha Meilani, de 19 anos. Mas a verdade é que ela não se ofende com a comparação, e até se orgulha disso, pois ninguém pode acreditar que existe uma diferença de idade de 23 anos entre elas.

Joleen é professora primária na Califórnia, Estados Unidos, e revelou recentemente que o segredo para procurar e manter uma aparência tão jovem é viver um estilo de vida saudável.

Alguém consegue dizer quem é a mãe e quem é a filha?

Para vos tirar as dúvidas, Joleen, a mãe, é a que está à esquerda na fotografia em cima.

A mãe orgulhosa diz ser muito próxima da sua filha Meilani, afirmando mesmo que eles fazem muitas coisas juntas, tais como compras, exercício físico ou viajar. Graças a esta proximidade, a adolescente não fica ofendida quando as pessoas pensam que a sua mãe é sua irmã.

Apesar da sua aparência, Joleen recusa-se a acompanhar a sua filha a festas ou discotecas, tendo acrescentado: “Acho que nunca farei isso com ela, já lá estive, já passou esse meu tempo. Agora prefiro ficar em casa a beber um chá quente e a ver um filme”.

 

A mulherde 43 anos atribui a sua aparência ao seu “estilo de vida saudável e ativo”, dizendo que ela “raramente” bebe álcool.

Para além disso, Joleen diz que dorme bastante e que tem uma dieta “equilibrada e saudável”. Parece simples, não é? Na verdade, a jovem mãe combina a sua dieta e exercício com um rigoroso regime de beleza que consiste em cuidar da sua pele com produtos, cremes e protetor solar.

O que quer que ela faça funciona definitivamente para ela, e é por isso que Joleen está a instigar a sua rotina em Meilani, acreditando que quanto mais jovem ela começar a cuidar de si mesma, melhor.

Para além dos produtos de cuidado da pele, a mãe acredita que a sua atitude descontraída é também fundamental para a sua aparência: “Sou bastante pragmática e tento não me preocupar demasiado com o passado ou antecipar preocupações no futuro”, disse.

Incrível.