Mãe foi criticada pela sessão fotográfica ‘zombie’ que fez com o seu bebé

 

Uma mãe que fez uma sessão fotográfica assustadora com o seu bebé tem sido muito criticada depois de partilhar as fotografias online.

A fotógrafa, Bobbi Ryland, gosta de organizar sessões elaboradas e criativas e diz que o Halloween é a oportunidade perfeita para tirar algumas fotografias horripilantes.

Bobbi, de 27 anos, decidiu transformar o seu bebé adorável, Kandem, com apenas 1 ano de idade, num zombie cheio de sangue falso a agarrar um cérebro, que podia trincar.

A mãe de 3, de Yukon, Oklahoma, usou água morna, sumo de cereja, morango e chocolate, assim como um cérebro de plástico para criar as fotografias inspiradas no The Walking Dead.

Bobbi, que é casada com Greg, de 29 anos, disse: “Eu sou fotógrafa há 2 anos e tal como eu, as crianças acham que é muito divertido mascararem-se no Halloween.”

“Ele achou um bocadinho estranho estar sentado no alguidar mas eu deixo-o sempre brincar com a água e com os adereços, provar o xarope e habituar-se ao cenário.”

 

“A sessão deve ter durado uns 10 minutos no máximo e ele adorou.”

“Eu recebi algumas mensagens de ódio que diziam ‘não devias dar açúcar/xarope ao teu filho’ e ‘e se ele fosse alérgico à tinta vermelha, podia ter tido uma reação.'”

“Outra pessoa disse ‘Alguém precisa de chamar as autoridades, merecias que te tirassem o filho!'”

Apesar de ter de lidar com os comentários cruéis, Bobbi insiste e diz que maior parte das pessoas adoraram a sessão fotográfica.

Acrescentou: “Nunca deixo que isso me afete. Têm todo o direito a ter a sua opinião. Nem toda a gente gosta de ver este tipo de coisa e isso não tem problema nenhum.”

“Isto não é algo que acontece todos os dias, só o fazemos no Halloween. Os meus filhos são muito amados e bem tratados.”