Mãe sofre queimaduras graves depois de comer fogo de artifício por acidente

 

Uma mulher que conseguiu confundir um pacote de fogo de artifício com um de pastilhas acabou por ficar com queimaduras graves na boca e com os dentes rachados depois de ter ingerido um mini fogo de artifício.

Lisa Boothroyd, oriunda de Rugby, Warwickshire, disse que encontrou uma caixa de Fun Snaps entre os doces de sua casa e que só se apercebeu de que aquilo não eram doces quando meteu um à boca, sendo que o fogo de artifício acabou por explodir no interior da mesma.

A mulher de 48 anos disse: “Assim que trinquei aquilo fiquei em pânico, não fazia ideia daquilo que se estava a passar. Senti a minha boca a explodir e
de repente começou-me a doer muito e percebi que tinha a boca toda rebentada”.

 

“Ainda estou em agonia e quase que perdi um dente depois da explosão do fogo de artifício. O Fun Snaps estavam misturados com os outros doces e a embalagem era parecida, por isso foi um erro muito fácil de cometer”.

Felizmente, graças a analgésicos, ela conseguiu melhorar mas explicou que os primeiros dias foram bastante complicados, uma vez que ela não conseguia comer ou sequer dormir e teve de sobreviver a pão e Weetabix durante mais de uma semana.

Agora, ela está à espera da sua consulta no dentista para cuidar do dente rachado.