Mamã “metaleira” dá os nomes de Metallica, Slayer e Pantera… aos seus filhos

 

Enquanto que muitas pessoas decidem ser ousadas e registar os seus bebés com nomes de celebridades ou dos eventos que marcam a atualidade (de relembrar que já existem bebés neste mundo chamados Covid e Corona), esta mãe, que é uma verdadeira metalhead, decidiu fazer uma homenagem às suas bandas favoritas.

Através do ator e jornalista David Farrier, soubemos que na Nova Zelândia uma mãe, cuja identidade permanece anónima, registou os seus três filhos com os nomes de Metallica, Slayer e Pantera, três das melhores bandas de trash e groove metal da história da música.

Na sua conta oficial no Twitter, Farrier abriu um tópico no qual falou sobre estes três miúdos com os nomes mais badass que podem haver. A sua mãe declarou simplesmente que “não é fácil criar três da bandos mais pesadas de sempre”.

 

No início, David não tinha a certeza se isto era real e ficou ainda mais hesitante quando a mãe revelou que também tinha registado a sua filha com o apelido de And Justice For All, o título do quarto álbum dos Metallica. Para ter a certeza, o ator foi directamente ao Registo Civil e o responsável, Jeffrey Montgomery, confirmou que este era o nome dos pequenos.

Ele também esclareceu que tudo aquilo era perfeitamente legal.

Ferrier viu com os seus próprios olhos os registos das crianças Metallica, Slayer e Pantera. Ele também disse que estas bandas deviam orgulhar-se e dar bilhetes de concerto gratuitos para a vida desta mãe, bem como dos seus filhos.

Parece que há cada vez mais crianças com o nome de bandas. Já existe um Iron Maiden e, certamente, no futuro, outros bebés serão baptizados de forma semelhante. Haverá em breve um Rammstein, Venom ou um Slipknot nos registos civis?

O que dizer?