Mark Zuckerberg explica porque tinha tanto protetor solar numa foto

 

Mark Zuckerberg finalmente explicou a razão por detrás daquela famosa fotografia com protetor solar – mas continua sem fazer sentido.

O fundador do Facebook já tinha falado na imagem bizarra antes, mas agora voltou a explicar, dizendo que estava a usá-la como disfarce. Quanto a ti não sei, mas agora tenho ainda mais perguntas.

Durante uma recente sessão no Instagram ao vivo, ele disse: “Eu devia ter pensado melhor. Reparei que havia um paparazzi a seguir-nos e por isso pensei: “Ah, não quero que ele me reconheça… Já sei! Vou pôr uma tonelada de protetor solar na cara.”

“O tiro saiu-me pela culatra.”

Continuou – afirmando o óbvio – “ninguém precisa de usar tanto protetor solar.”

Acrescentou: “Ainda bem que as pessoas se podem rir disso. Eu rio-me disso e acho que é muito engraçado.”

A famosa foto foi tirada em Julho de 2020, e criou uma enchente de memes, pois as pessoas tentavam fazer sentido do que se tinha passado.

A sua outra explicação para a fotografia foi dada durante uma entrevista em Agosto de 2020.

De acordo com The Verge, ele tinha dito anteriormente: “Não sou uma pessoa que esteja sob a ilusão de que pareço particularmente bem em qualquer altura com o que estou a fazer.”

“Mas quando se está a fazer “eFoiling” ao longo da costa do Havai, e é lindo e parece simplesmente fantástico – e depois voltamos à Internet e vemos esta fotografia, que é assim o nosso aspeto – é tipo, OK. Muito bem. Talvez tenha posto um pouco mais de protetor solar do que eu pensava que estava a usar.”

Ele manteve-se firme dizendo que “não vai pedir desculpa por usar demasiado protetor solar”.

Acrescentou: “Acho que usar protetor solar é bom, e suporto isso”.