Mauro Icardi faz amor com a mulher Wanda Nara 12 vezes por dia

 

O famoso jogador de futebol italiano Mauro Icardi apareceu recentemente no Twitch de Christian Vieri e o duo começou a discutir a vida s*xual dos futebolistas.

De acordo com o que reportou o The Sun, surgiu uma discussão envolvendo Icardi e Nara e foi possível concluir que o casal faz amor… 12 vezes por dia.

Nara trabalha como agente da superestrela do PSG e admitiu no ano passado que o avançado recusava fazer amor se a sua equipa perdesse.

Os seus comentários vieram depois do treinador da Inter de Milão Antonio Conte, que vendeu a Icardi ao PSG em 2019, ter afirmado que os futebolistas deveriam tentar desperdiçar o mínimo de energia possível durante o “acto”

Quando perguntaram a Wanda as reivindicações do antigo patrão da Juventus, a jovem de 34 anos abriu a boca sobre as frustrações do seu marido quando o PSG perde uma partida.

A modelo e apresentadora de TV disse à revista italiana Repubblica delle Donne: “Não sei o que dizer”.

“Ele devia experimentar antes de um jogo, mas Mauro é muito profissional e não faz nada antes de um jogo. Só depois, e isto se o jogo correu bem. Se não correu bem, ele nem sequer quer olhar para mim”.

 

Icardi esteve em acção pelo PSG na quarta-feira à noite e abriu o marcador numa vitória por 3-0 sobre o Lille a contar para a Taça da França.

O argentino jogou 18 jogos esta época e marcou seis vezes, com lesões a dificultar a sua campanha até ao momento.

Wanda tornou-se uma figura controversa depois de ter abandonado o antigo companheiro de equipa de Icardi, Maxi Lopez, pelo atacante do PSG. Lopez, 36 anos, acusou anteriormente a mulher de o trair enquanto estavam casados.

No entanto, Wanda negou todas as acusações das quais foi alvo e alegou que a sua relação com Icardi só começou quando regressou à Argentina.

O que dizer?