Menino corajoso de 6 anos vai ao hospital sozinho depois de ter contraído Covid-19

 

Enquanto muitos países continuam a lutar contra a pandemia do coronavírus, um rapaz de 6 anos, oriundo do Camboja, conquistou recentemente alguma atenção online depois da sua história se ter tornado viral nas redes sociais.

De acordo com as notícias que vimos online, a criança, cujo nome não foi mencionado, deu positivo para a Covid-19 depois de ter sido infetado pela própria mãe. Nas imagens virais, podemos ver o rapaz a ser assistido por profissionais de saúde enquanto se preparava para entrar numa ambulância.

Nas fotografias, é possível ver o menino a carregar uma mochila e um saco de papel onde trazia os seus pertences. Os profissionais de saúde – que estavam a usar o EPI completo – apanharam-no em sua casa e depois levaram-no para o hospital.

O rapaz, que estava a usar uma camisa branca e uma máscara facial, estava claramente sozinho.

 

Uma publicação numa página do Facebook descreveu a situação como ” de partir o coração”, quando o rapaz entrou na ambulância sem qualquer membro da família ou acompanhante para ir com ele.

Vê o vídeo por ti mesmo:

ក្មេងប្រុស៦ឆ្នាំដែលឆ្លង កូវីដ-១៩ ឃើញហើយស្លុតចិត្ត

ក្មេងប្រុស ៦ឆ្នាំដែលឆ្លង កូវីដ-១៩ ឃើញហើយស្លុតចិត្ត កុមារានេះអាយុទើបតែ ០៦ឆ្នាំប៉ុណ្ណោះ ហើយឆ្លងកូវីដ-19 ពីម្តាយ នៅខណ្ឌឫស្សីកែវ រាជធានីភ្នំពេញ ( រូបភាពយប់ថ្ងៃទី១៩ មីនា ២០២១ ) យួរថង់ ស្ពាយកាបូប ! កំពុងគិតថាបានទៅលេងម៉ែហើយ! អត់ដឹងខ្លួនឈឺទេ! សូមជូនពរក្មួយ និងម្តាយ ឆាប់ជាសះស្បើយឡើងវិញ ✍️

Posted by Cam-Hot News on Friday, March 19, 2021

Entretanto, uma atualização da mesma página informou os seus seguidores de que a criança “está neste momento no mesmo quarto de hospital que a sua mãe”, e que muitas pessoas enviaram “presentes para o animar”.