Messi defende a sua mulher quando os fotógrafos pediram que ela se afastasse para fotografar o jogador

 

Lionel Messi provou recentemente que não só faz jogadas em campo que só um campeão pode fazer, como também consegue fazer coisas que certamente lhe vão valer muitos pontos no que ao seu relacionamento diz respeito. Foi na gala da Bola de Ouro que o astro argentino mostrou o que é ser um exemplo de marido e um verdadeiro cavalheiro para com a sua esposa, Antonela Roccuzzo.

Durante a cerimónia de entrega do prémio da Bola de Ouro, que a estrela argentina ganhou pela sétima vez, um fotógrafo pediu a Antonela para se afastar um pouco para ter uma fotografia do futebolista com os seus filhos, mas Messi não permitiu que a sua companheira ficasse de fora da fotografia.

Na passadeira vermelha, centenas de jornalistas de todo o mundo aguardavam para entrevistar o argentino antes da cerimónia de entrega dos prémios e tirar uma fotografia. Os filhos do casal estavam vestidos iguais ao pai, por isso um fotógrafo pediu a Antonela para se afastar por um momento para obter uma fotografia de todos os rapazes.

 

Ela não parecia importar-se, por isso começou a afastar-se, mas Messi não a queria afastada, por isso segurou-a pela mão e puxou-a para perto dele e dos seus filhos, num momento que acabou por se tornar viral.

Confere:

Os comentários sobre o sucedido nas redes sociais não tardaram a chegar, com muitos a chamarem Messi de “cavalheiro”, de “marido perfeito”, entre outras coisas.

Um detalhe muito bonito.