Mia Khalifa voltou a RASGAR um fã

 

Mia Khalifa juntou-se recentemente ao OnlyFans e parece estar com zero paciência para subscritores que lhe faltem ao respeito.

A mulher de 27 anos de idade juntou-se ao serviço de subscrição no início do mês de setembro, tendo atraído muitas críticas pelo facto de não estar a criar conteúdos para adultos para a sua plataforma.

O tempo de Mia na indústria de entretenimento para adultos foi curta, tendo durado apenas três meses, mas ela acabou por tornar-se numa verdadeira personalidade das redes sociais e mais tarde comentadora desportiva. E desde que abriu o seu OnlyFans, tem sido inundada de mensagens não solicitadas…

 

Numa publicação recente que fez no Instagram, ela partilhou uma imagem de um subscritor com a descrição: “Mais uma vez, estou MESMO a gostar do meu percurso no OnlyFans”.

Na mensagem, podemos ler a mensagem com segundas intenções que o tipo lhe enviou: “Vim por ti”. A verdade é que ela não mostrou paciência e disse: “A tua mãe devia ter-te ab*rtado”.

A publicação tornou-se viral e muitos elogiaram a atitude e postura de Mia, sendo que outros disseram que ela devia esperar esse tipo de mensagens estando na plataforma em que está.

A sua conta custa cerca de 10 euros por mês, com os seus fãs a pagarem por “conteúdo seguro para ver no trabalho”.

Sabias que Mia tinha um OnlyFans?