Modelo assustador mostra como poderão estar as pessoas em teletrabalho daqui a 25 anos

Com a crise de saúde que vivemos atualmente, muitas pessoas passaram a trabalhar diretamente de casa durante os últimos três meses, sendo que muitos ainda estão nesse regime ou a intercalar entre casa e o escritório.

 

E se existem benefícios em trabalhar remotamente, a verdade é que também existem aspectos negativos. A DirectlyApply deu-nos a conhecer Susan, um modelo criado a computador que mostra como poderão estar as pessoas em teletrabalho daqui a 25 anos. Preparem-se…

A plataforma revelou um modelo de como as pessoas em trabalho remoto poderão estar daqui a 25 anos se não tiverem alguns cuidados com a saúde. Susan é um modelo criado por especialistas em fitness e em psicologia e mostra algumas mazelas com que as pessoas nestas circunstâncias podem ficar caso não existam cuidados suficientes.

Sem surpresas, a sua postura não é boa, os seus olhos são escuros e estão constantemente irritados devido a muito tempo a olhar para ecrãs e é possível vermos outros aspectos do corpo bem deteriorados, como é o caso da queda de cabelo, provocada pela falta de vitamina D, ou a obesidade, provocada pela falta de exercício físico e por uma alimentação pouco equilibrada.

A ideia a reter aqui é: não sejam como a Susan e trazem do corpo e da mente.