Modelo brasileira casa-se com ela própria e divorcia-se 3 meses depois

 

O dia do nosso casamento é muito especial. Afinal de contas, trata-se de prometermos o nosso amor e fidelidade ao nosso parceiro/a. É também uma celebração que partilhamos com amigos e familiares, que se tornam testemunhas deste compromisso. No entanto, a festa de casamento de Cris Galêra, modelo e influencer brasileira, foi um evento diferente do que a maioria das mulheres espera, uma vez que não houve noivo no seu casamento.

Em suma, Cris decidiu casar… com ela própria. A modelo partilhou através da sua conta de Instagram um conjunto de fotografias em que foi vista a posar com um vestido branco ousado em frente a uma igreja católica em São Paulo, Brasil. Cris fez a sua própria maquilhagem e o seu próprio penteado. A noiva parecia feliz com o bouquet na mão e com um aspeto deslumbrante no seu dia especial.

A mulher confessou ao New York Post que diversos problemas nas suas relações anteriores a encorajaram a casar consigo mesma. Cris disse que os homens acham difícil serem fiéis ou ficarem com uma mulher só, por isso não hesitou em organizar um evento onde pudesse jurar o seu amor a si mesma.

 

Cris disse que muitas pessoas adoraram a sua decisão e acharam-na interessante. Ela acrescentou que enquanto alguns pensavam que estava a brincar, ela casou mesmo com ela própria. Outras mulheres disseram que fariam o mesmo, enquanto “milhares de homens” na Instagram se ofereceram para casar com a modelo. Para esses, ela respondeu:

“Obrigado, amigos, mas passo. Nunca me divorciarei, mas também se surgir um novo amor, quererei experimentá-lo. Colocarei a pessoa em segundo lugar, serei sempre eu o primeiro”.

Depois de casar com ela própria, ela passou a lua-de-mel em Paris e Londres. No entanto, de acordo com o Daily Star, a alegria de estar unida aos seus ideais foi de curta duração, apenas 90 dias, pois ela conheceu alguém que realmente lhe tirou o tapete e está agora a tentar “divorciar-se” para estar com outra pessoa.

“Fui feliz enquanto durou”, disse ela depois de explicar que começou a acreditar no amor no momento em que conheceu outra pessoa especial.

Apesar de muitos apontarem que ela estava apenas a tentar chamar a atenção, o modelo com mais de 185 mil seguidores na Instagram está de pé e diz que as críticas a afetam, pelo que deixou de ler comentários negativos há muito tempo.

O que dizer?