Modelo de 50 anos quer demonstrar que as mulheres mais velhas também são sexys

 

Este modelo australiana que ganhou a fama através do OnlyFans, conhecida na plataforma como One Classy Mom, deixou claro que os bikinis não são apenas para mulheres jovens.

No mundo da modernidade e da internet, as profissões têm vindo a sofrer mutações, e mesmo muitos tipos de empregos têm surgido graças às facilidades agora oferecidas pelas aplicações, juntamente com as redes sociais.

Uma ocupação que se tornou popular nesta era é a criação de conteúdos, que não faz distinção entre idades, porque todos são livres de oferecer os seus produtos e criatividade na internet. Um dos sites talvez mais populares para a criação de conteúdo adulto é o OnlyFans, que teve um grande aumento de popularidade durante a pandemia provocada pela COVID-19.

De facto, muitas pessoas que não estavam relacionadas com a área encontraram aqui uma boa oportunidade de negócio. Para além disso, alguns querem mais: querem mostrar que todos são capazes de exibir os seus corpos, independentemente da idade.

E este parece ser o objectivo deste modelo australiano conhecida como One Classy Mom, que com mais de 50 anos de idade está determinado a deixar claro que os mais velhos também podem mostrar toda a sua sensualidade.

 

De acordo com o Daily Star, a mulher não tem qualquer problema em mostrar-se em bikini nas redes sociais aos seus milhares de seguidores, convidando todos a subscreverem a sua conta de OnlyFans para que todos possam desfrutar do conteúdo por ela publicado.

Ela não tem sido tímida em mostrar a sua admiração pelas mulheres da sua idade, afirmando que as mulheres mais velhas “fazem-no melhor”.

Nada disto parece ser um tabu para ela, pois junta-se frequentemente a outros modelos com mais de 50 anos para tornar clara a sua posição de que os adultos da sua geração são mais atraentes que os restantes.

Concordas com o seu ponto de vista?