Modelo tem o objetivo de fazer s*xo com 1000 homens antes de chegar aos 30 anos: já vai em mais de 500

 

Aproxima-se um novo ano e algumas pessoas já começaram a fazer a sua lista de coisas que querem fazer em 2022. Alguns querem perder peso, arranjar um emprego melhor, viajar, encontrar amor ou simplesmente conhecer novas pessoas. Mas se estamos a falar de desejos para 2022, então precisamos de falar de Kazumi Squ1rts, uma modelo de 24 anos que decidiu que quer fazer s*xo com 1000 antes de fazer 30 anos.

Kazumi fatura milhões de dólares através da famosa plataforma OnlyFans e pelos vistos não tem falta de parceiros s*xuais na sua vida, sendo que o seu objetivo já está a meio.

1000 pessoas pode parecer um grande número, mas Kazumi diz já ter ultrapassado os 500 homens com quem tem sido íntima. Assim, sem muito esforço, é provável que ela atinja o seu objetivo ainda mais cedo do que o esperado. Ela diz que o sexo é a sua “missão de estilo de vida”.

Numa entrevista com o Daily Star, a modelo disse que mantinha uma lista das pessoas com quem tinha dormido. Nessa lista, ela mediu o desempenho de cada um com estrelas e pôs um coração se tivesse tido sentimentos por eles.

Contudo, ela perdeu a conta em 98 quando o seu namorado descobriu a lista e alegadamente ficou fulo.

 

Atualmente, Kazumi está numa relação poliamorosa onde participa regularmente em festas de swing e orgias, pelo que a sua contagem está a aumentar constantemente. Ela chegou mesmo a dizer que numa ocasião conseguiu estar com 50 homens numa só noite. Sem dúvida que estamos perante uma mulher com grande força de vontade.

Ela explicou:

“Quero remover o estigma de ter uma ‘contagem elevada de pessoas com quem já se fez s*xo.’. O que é que importa? Não me interessa se as pessoas pensam que a minha ‘contagem de corpos’ é demasiado alta, não lhes diz respeito”.

Para Kazumi, o par ideal é aquele que não quer saber com quantas pessoas alguém esteve envolvido. Ela procura um homem com experiência s*xual e emocional e que seja como ela. É por isso que ela só quer namorar “homens que dormiram com um número de pessoas semelhante” a ela.

O que dizer?