Modelo vai gastar 35,000€ para provar que o seu rabo não é falso

 

Uma modelo do Canadá vai gastar 35,000€ para provar que o seu rabo não é falso, segundo o news.com.au.

Trabalhar arduamente para ter glúteos tonificados não chega para Jessica Rast, que recebe frequentemente comentários de pessoas que não acreditam que o seu rabo é real.

No entanto, Rast decidiu que não vai deixar que os seus haters a afetem e vai tentar provar-lhes que estão errados.

Segundo o News.com.au, Rast fica zangada quando os seus seguidores duvidam que o seu rabo “redondinho e empinado” é perfeitamente natural, uma vez que faz exercício para obter esses resultados.

Assim sendo, vai gastar milhares de euros num cirurgião plástico para obter um certificado que prove que o seu rabo é de facto real, esperando que isso acabe com toda a negatividade.

 

VÍDEO.CLICA AQUI PARA VER

“Honestamente, estes comentários afetam-me muito porque fui acusada de coisas que não são verdade, deixa-me muito triste”, disse. “O meu corpo é natural. Eu trabalho muito no ginásio com o meu personal trainer.”

A modelo da Maxim, que tem 327 mil seguidores, insistiu que o seu traseiro é resultado da sua dieta vegan e das suas escolhas alimentares saudáveis que a ajudam a manter-se em forma.

Rast ficou tão transtornada com os rumores que publicou uma raio-x do seu rabo no Instagram.

“Quero acabar com isto, espero resolvê-lo finalmente.”

Segundo o Instagram, a modelo vive em Bali, Indonesia, onde passa muito tempo a tirar fotografias para partilhar com os seus fãs.