Mulher acusada de crime de ódio depois de ter espetado um banano a uma criança de 6 anos

 

Shelly Hill foi acusada depois de ter sido a responsável por um ataque racista físico e verbal a um jovem rapaz num centro comercial em Las Vegas. A mulher foi então presa e acusada de um crime de ódio.

“Eu sei o que vocês fazem. Vocês comem os vossos filhos. A culpa é vossa!”, gritava ela. Mais do que isso, consta-se que a mulher em questão deu um murro na cara do jovem, que tem apenas 6 anos de idade…

@uhmmajo

I hope the cops picked her up. Mall security just let her go. Yes, we are pressing charges. #crystalsmall #arialasvegas #fyp #assault

 

♬ original sound – uhmmajo

A mãe do rapaz disse ao AsAmNews:

“O meu marido estava a caminhar com o meu filho, segurando a sua mão. Eu estava com a minha filha de dois anos, sendo que a estava a levar num carrinho de bebé. Ela [Sra. Hill] surgiu de trás e deu um murro no pescoço do meu filho”.

Quando ela mostrou o vídeo à polícia de Las Vegas, eles reconheceram a mulher como alguém com quem já tinham lidado anteriormente. Os empregados do centro comercial disseram que Hill tinha sido vista a assediar uma família hispânica e a cuspir num homem.

A mãe disse ao NextShark que o seu filho está abalado mas que está bem e ficou contente por não ter atingido a sua irmã de dois anos, que estava nos braços da sua mãe no momento do ataque.

A polícia local foi capaz de identificar e de localizar Hill graças às filmagens das câmaras de vigilância. Ela está a ser detida sob fiança de 3 mil dólares.