Mulher apanha o seu namorado a traí-la depois do seu FitBit dizer que ele queimou 500 calorias às 2 da manhã

 

Uma mulher revelou que descobriu que o seu namorado a tinha traído depois de receber uma notificação do Fitbit dele, que dizia que ele tinha queimado 500 calorias a meio da noite.

Nadia Essex, que ganhou fama como perita no Celebs Go Dating, partilhou um vídeo TikTok em que recorda a vez em que um relógio inteligente a ajudou a descobrir que um antigo parceiro tinha sido infiel.

Nadia, de 39 anos, respondeu a outro TikToker, que tinha proposto o tema: “Descreve o momento em que soubeste que a tua relação tinha acabado”.

No seu vídeo, Nadia explicou que o seu namorado tinha chegado a casa de uma saída à noite, e que recebeu uma notificação invulgar do seu Fitbit, que tinha previamente sincronizado os seus aparelhos.

A perita em namoro disse: “Quando o meu ex-namorado chegou a casa de uma saída à noite, acordei de manhã e pensei: ‘Deixa-me fazer o pequeno-almoço'”.

 

“E recebi uma notificação no meu Fitbit – o Fitbit que tínhamos sincronizado juntos – que entre as 2h e as 3h da manhã, na manhã passada, ele tinha queimado mais de 500 calorias”.

Embora Nadia não tenha dito explicitamente o que o queimar calorias implicava, confirmou as nossas suspeitas, ao sorrir para a câmara e ao dizer: ” Enfiei aquele pequeno-almoço onde o sol não brilha, querida”.

Desde então, o seu vídeo já arrecadou mais de 446.000 visualizações e 48.000 gostos, juntamente com centenas de comentários de apoio, que se referem a ela como uma ‘rainha’.